O Departamento de Ciências Patobiológicas da Escola de Medicina Veterinária da Universidade de Wisconsin-Madison, nos EUA, está procurando candidatos para um cargo efetivo de Professor Assistente/Associado na área de interações hospedeiro-patógeno. Espera-se que o candidato desenvolva e mantenha um programa de pesquisa independente, financiado extramuros e reconhecido nacionalmente. As áreas potenciais de pesquisa incluem interações hospedeiro-patógeno em hospedeiros naturais ou modelos animais, com ênfase em bacteriologia, parasitologia, biologia de príons, virologia ou imunologia em qualquer escala relevante, de moléculas a populações. Os requisitos mínimos para um professor assistente incluem doutorado, dois anos de pós-doutorado ou experiência equivalente em uma área relevante e evidência de potencial para desenvolver um programa de pesquisa reconhecido nacionalmente.

Além de desenvolver um forte programa de pesquisa com financiamento extramuros, espera-se que o candidato selecionado faça contribuições significativas para programas de ensino profissional, de graduação e/ou pós-graduação e forneça oportunidades para treinamento em pesquisa no Programa de Treinamento em Ciências Biomédicas Comparadas e em outros programas de pós-graduação do campus.Espera-se a participação em serviços departamentais e universitários e o compromisso de promover um ambiente acadêmico diversificado e inclusivo. O salário e os pacotes iniciais serão proporcionais à posição e experiência do indivíduo selecionado. O salário e os pacotes iniciais serão proporcionais à posição e experiência do indivíduo selecionado.

O Departamento de Ciências Patobiológicas é um dos quatro da Faculdade de Medicina Veterinária e é composto por 27 docentes com especialização em doenças infecciosas (imunologia, parasitologia, biologia vetorial, bacteriologia, virologia, epidemiologia e saúde pública) e patologia comparada (anatômica e clínica). O corpo docente da Escola participa do treinamento de alunos de pós-graduação em Ciências Biomédicas Comparadas e outros programas de pós-graduação do campus. Eles também atuam como instrutores em uma variedade de bolsas de treinamento do NIH administradas pela Escola ou outras unidades no campus.

Para se inscrever:

Os candidatos interessados ​​​​devem se inscrever para o emprego nº 283466-FA por meio do site da universidade: https://jobs.wisc.edu/jobs/assistant-or-associate-professor-of-infectious-diseases-madison-wisconsin-united-states

A candidatura deverá incluir:

1) Carta de apresentação com uma breve descrição da experiência de investigação na área;

2) Plano de pesquisa de 2 páginas incluindo uma descrição da sua visão para o seu programa de pesquisa na UW-Madison;

3) Declaração de 1 página sobre filosofia de ensino;

4) Curriculum vitae detalhado.

Além disso, os candidatos devem fornecer nomes e endereços de e-mail de três referências profissionais.

Prazo: Até 30 de setembro de 2023; no entanto, as inscrições podem ser consideradas até que a vaga seja preenchida.

Para perguntas específicas sobre esta posição, entre em contato com os copresidentes do Comitê de Pesquisa: Dr. Mostafa Zamanian (mzamanian@wisc.edu) ou Dr.

Para obter informações sobre a Escola e Departamento, visite http://www.vetmed.wisc.edu/.