cancel

 

Uma vaga de pós-doutorado para estudar a base molecular da resistência do Aedes Aegypti à inseticidas está disponível na Universidade de Cornell (Ithaca, NY, EUA). O início está previsto para 1º de junho de 2020. 

O projeto de pesquisa, financiado pelo NIH, utilizará abordagens genômicas para identificar a base da resistência mediada pelo CYP. Espera-se que este projeto contribua para o entendimento básico da evolução, regulação da CYP e controle da resistência à inseticidas. 

Os candidatos à vaga devem ter doutorado em biologia celular ou molecular, genética, toxicologia ou alguma disciplina biológica relacionada. Possuir sólidas habilidades em biologia molecular e experiência com o sequenciamento Illumina e / ou Nanopore (ou PacBio). Ter forte interesse na resistência à inseticidas ou no metabolismo mediado pelo CYP de xenobióticos, assim como habilidades em programação. Experiência prévia em orientação de estudantes de graduação e pós-graduação também serão levados em consideração na seleção à vaga pós-doc. 

Os candidatos devem enviar um e-mail ao professor Jeff Scott (jgs5@cornell.edu) com currículo, declaração de  suas experências de pesquisa, interesses e informar contato de pelo menos três referências profissionais. A carta de apresentação deve incluir uma explicação de como suas qualificações e experiências fazem de você um bom candidato para essa posição. Informações informais também são bem-vindas. O candidato aprovado irá participar de uma equipe de pesquisadores comprometidos em entender a evolução da resistência à inseticidas e toxicologia de insetos.

Acesse aqui a chamada oficial para a vaga

Visite o site do laboratório: http://blogs.cornell.edu/scott/

 

 

 

Topo