cancel

O Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (ICB-USP) está promovendo um concurso público para o provimento de 01 (um) cargo de Professor Doutor no Departamento de Parasitologia, na área de conhecimento em artrópodes vetores de agentes causadores de enfermidades de importância médica. O cargo será em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), 40h. A remuneração mensal prevista para este cargo é de R$ 14.761,02. As inscrições estão abertas e vão até o dia 04 de julho de 2024.

Atividades:

  •  Desenvolvimento de pesquisa na área de Artrópodes.
  •  Ministração de aulas e orientação de alunos de graduação e pós-graduação.

 

Cronograma:

  • Abertura das inscrições: 05 de abril de 2024.
  • Encerramento das inscrições: 04 de julho de 2024.

 

Inscrição:

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente, por meio do link https://uspdigital.usp.br/gr/admissao no período acima indicado, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido à Diretora do Instituto de Ciências Biomédicas  https://ww3.icb.usp.br/con/editais-formularios-para-inscricao/, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, anexando os documentos requeridos no edital.

Para mais detalhes, consulte o edital de abertura (português).

Informações

Maiores informações encontram-se à disposição  no site https://ww3.icb.usp.br/con/editais-parasitologia/ ou pelo telefone +55 11 3091 7395 ou e-mail acadcon@icb.usp.br e ou academico@icb.usp.br.

 

Interessados na área de Parasitologia e com expertise em Artrópodes, não percam essa oportunidade! ?️

Boa sorte!

Topo