Até o dia 22/11 estão abertas as inscrições para concurso publico para provimento de cargo de Professor do Depto de Microbiologia, Imunologia e Parasitologia (Disciplina de Biologia Celular), da Escola Paulista de Medicina (EPM) da Universidade Federal de Sao Paulo (UNIFESP), na subárea preferencial de Micologia Médica (micologia molecular). Baixe aqui o edital do concurso.

A vaga de Professor(a) Adjunto(a) A, Nível I  é de Dedicação exclusiva  e prevê R$ 10.481,64 de remuneração, incluindo titulação e R$ 658,00 de auxílio alimentação.  Podem se inscrever  Graduado(a) na(s) área(s) de Ciências Biológicas ou Ciências da Saúde ou Ciências Exatas com doutorado na(s) área(s) de Ciências ou Ciências da Saúde ou Ciências Biológicas.

As inscrições ocorrerão, exclusivamente, via internet, através do site www.unifesp.br.O prazo para inscrição é até o dia 22 de novembro de 2023. O valor da taxa  é de R$ 262,04. Para efetivar a inscrição é necessário encaminhar entre os dias 04/12 a 14/12/2023  a seguinte documentação:

1- Documento de identificação com foto, válido em todo o território nacional;
2- Curriculum Lattes (plataforma Lattes do CNPq ou equivalente para estrangeiros);
3- Memorial Descritivo e Circunstanciado de atividades de ensino, pesquisa e extensão, com a indicação das atividades realizadas que sejam relacionadas ao cargo do concurso

4- Projeto de pesquisa,                                                                                                                                                                                                                                           5- Documentação Comprobatória do Memorial Descritivo e Circunstanciado de atividades de ensino, pesquisa e extensão e demais dados que possam ser úteis à avaliação da banca examinadora.

O concurso, provavelmente, será realizado entre os meses de março a maio de 2024, data a ser confirmada por meio de publicação no site: concursos.unifesp.br, devendo ser acompanhado pelo(a) candidato(a).