Nos dias 4 e 5 de julho, o pesquisador Marcelo Lorenzo (Fiocruz) irá realizar um simpósio internacional híbrido (online e presencial), inteiramente em inglês. O Simpósio intitulado "Behaviour of Arthropod Disease Vectors: A Source for Biorational Pest Control in a One Health Context" irá abordar o comportamento de vetores de doenças transmitidas por artrópodes e será ralizado no âmbito do Programa de pesquisadores visiantes (Fellows) do Montpellier Advanced Knowledge Institute on Transitions (MAK'IT), na França.

Desde fevereiro de 2022, o pesquisador associado ao INCT-EM, Marcelo Lorenzo, está fazendo intercämbio de pesquisa na Universidade de Montpellier, uma das mais antigas instituições de Ensino e Pesquisa da Europa, com o projeto de pesquisa "On the track of a tool for sustainable Chagas control".  Para encerrar o seu ciclo como fellow do MAK'IT, Lorenzo está realizando este Simpósio internacional.

Acesse a programação completa no link: https://muse.edu.umontpellier.fr/en/2022/06/16/marcelo-lorenzos-event-behaviour-of-arthropod-disease-vectors-a-source-for-biorational-pest-control-in-a-one-health-context-4-5-july-2022/