cancel

 

O Departamento de Ciências Biológicas da Universidade do Texas em El Paso (UTEP), nos Eua, está com vaga aberta para professor assistente na área de doenças infecciosas, com foco especial em entomologia molecular. Ter experiência de campo com vetores tais como triatomíneos, mosquitos e carrapatos é um diferencial para ser candidatar à vaga. Acesse o link para a chamada oficial para a vaga: https://jobs.sciencecareers.org/job/563769/assistant-professor-infectious-diseases/

 

 

Os candidatos devem possuir a capacidade de desenvolver um programa de pesquisa em doenças infecciosas, com financiamento externo, e serem aptos a ensinar e orientar em ambos os níveis de graduação e pós-graduação (M.S. e Ph.D.). Os recursos de pesquisa incluem instalações centrais de triagem de alta capacidade e molecular de última geração, bem como um laboratório BSL-3 e instalações para animais ABSL3.

As atuais áreas de especialização dentro do Departamento de Ciências Biológicas e da universidade incluem virologia, bacteriologia, parasitologia, imunologia, infecções transmitidas por vetores, desenvolvimento de vacinas e descoberta de medicamentos. O objetivo é fomentar e apoiar a pesquisa em qualquer área de doenças infecciosas, incluindo doenças transmitidas por vetores / carrapatos de importância para a saúde pública na área da fronteira EUA-México. No entanto, a UTEP encoraja candidatos excepcionais em todas as áreas de doenças infecciosas a se inscreverem. O candidato aprovado terá acesso às instalações do Centro de Pesquisa Biomédica de Fronteira de última geração (https://www.utep.edu/science/bbrc/) localizadas no prédio.

Sobre a Universidade do Texas
 

A Universidade do Texas em El Paso é a principal universidade hispânica da América. Localizada no extremo oeste do Texas, onde três estados e dois países convergem ao longo do Rio Grande, a UTEP é uma universidade pública de pesquisa que transforma vidas. Noventa e quatro por cento dos quase 25.000 alunos da UTEP são minorias e muitos são os primeiros em suas famílias a ir para a faculdade. Na UTEP, os alunos têm acesso a 168 programas de bacharelado, mestrado e doutorado na única Universidade de Pesquisa de primeira linha da América com acesso aberto. Localizada na segunda cidade com maior nível educacional do Texas, a UTEP é reconhecida como uma das melhores universidades de pesquisa do país por conectar os alunos com a comunidade ao seu redor.

Inscrições para vaga

Os candidatos interessados ​​devem enviar um curriculum vitae, três cartas de recomendação e breves declarações sobre interesses de pesquisa, ensino e diversidade. Para perguntas relacionadas ao cargo, entre em contato com o Presidente do Comitê de Pesquisa de Doenças Infecciosas, Dr. Siddhartha Das em sdas@utep.edu.

Para se inscrever, visite https://utep.interviewexchange.com/jobofferdetails.jsp?JOBID=136508

 

 

 

 

 

Topo