MOOC MEDICAL ENTOMOLOGY 2019 WEB 1MOOC MEDICAL ENTOMOLOGY 2019 WEB 1Estão abertas as inscrições para um curso online e gratuito, inglês, oferecido pelo Institut Pasteur. O MOOC "Medical entomology" terá início no dia 10 de março de 2019, e pretende abordar o papel dos vetores no funcionamento dos ecossistemas, e como interromper a cadeia de transmissão desses vetores. Com duração de seis semanas, o curso é organizado em uma perspectiva entomológica, com cada sessão dedicada a um grupo taxonômico específico de insetos e carrapatos. O MOOC é voltado para estudantes de ciências médicas e biológicas, consultores em saúde pública (humana e veterinária), gestores públicos responsáveis pela área de controle de vetores, pesquisadores e integrantes de organizações não-governamentais.

Para mais informações e inscrições, clique aqui.