cancel

O Departamento de Patologia, Reprodução e Saúde Única da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da Universidade Estadual Paulista (FCAV-Unesp), campus Jaboticabal, está com processo seletivo aberto para candidatura à duas bolsas de pesquisa em Projeto Temático financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP):

Investigação da relação entre Bartonella spp. e artrópodes vetores por meio de técnicas “OMICS” e de cultivo em linhagens celulares de carrapatos” (Processo n. 2022/05615-2)

 

 A bolsa de Treinamento Técnico IV (R$ 3.810,40) é na área de Cultura de Células Embrionárias de Carrapatos. 

Para concorrer à vaga é necessário que o candidato possua Título de Mestre ou Graduação em Ciências Biológicas, Medicina Veterinária, Ciências Biomédicas, Farmácia ou áreas afins, com no mínimo dois anos de experiência em pesquisa ou experiência profissional após a graduação, na área de cultivo celular ou biologia molecular. 

Acesse a chamada oficial para a bolsa de Treinamento Técnico IV

 

A bolsa de Pós-Doutorado (R$9.407,40) é na área de Microbioma de Ectoparasitos e o bolsista irá atuar na área de bioinformática, no que diz respeito à análise do microbioma de carrapatos, pulgas e ácaros.

Para concorrer à vaga é necessário que o candidato possua doutorado e experiência em pesquisa que envolva técnicas utilizadas em biologia molecular e bioinformática (análise computacional de microbiomas).

Acesse a chamada oficial para a bolsa de Pós-Doutorado (Português)

Acesse a chamada oficial para a bolsa de Pós-Doutorado (Inglês)

 

Os candidatos selecionados receberão bolsa FAPESP, a qual terá vigência de dois (2) anos. O prazo de inscrição vai até dia 10 de outubro de 2023

Os documentos para candidatura às duas bolsas FAPESP devem ser enviados por e-mail para o Prof. Dr. Marcos Rogério André: mr.andre@unesp.br

Topo