Uma oportunidade de estágio para aluno de Iniciação científica, com bolsa da FAPESP, está sendo oferecida no laboratório de pequisa da Prof. Aparecida Tanaka do Departamento de Bioquímica da Escola Paulista de Medicina da UNIFESP. A vaga de IC é para desenvolver projeto na área de Bioquímica e Biologia Molecular com proteínas de flavivírus para a busca de anticorpos recombinantes específicos.  O candidato ou candidata deve obrigatoriamente ter cursado as disciplinas de Bioquímica e Biologia Molecular e ter alguma experiência prévia em laboratório de pesquisa. Ter disponibilidade de horário para executar o projeto é fundamental, assim como conhecimento básico de inglês.

Os interessados em concorrer a vaga de Iniciação Científica devem enviar currículo para o e-mail: aparecidasadae@gmail.com