O Dimopoulos Group, afiliado ao Johns Hopkins Malaria Research Institute, nos EUA, está com uma posição de pós-doutorado aberta para o estudo da interação entre mosquito, patógeno e microbiota, aplicando abordagens genômicas funcionais de ponta, ensaios de infecção, edição de genoma e estudos de interação. Nesta posição o pós-doutorando terá considerável liberdade para desenvolver projetos de pesquisa correlatos de acordo com seus interesses. Para concorrer à vaga é necessário que o candidao tenha experiência e aptidão em pelo menos algumas das áreas: biologia molecular, entomologia, microbiologia, genética, imunologia. Acesse aqui a chamada oficial para a vaga.

O Dimopoulos (www.dimopoulosgroup.org) é um grupo de pesquisa integrante do Johns Hopkins Malaria Research Institute, Departamento de Microbiologia Molecular e Imunologia, Bloomberg School of Public Health, Johns Hopkins University.  O Instituto e o Departamento possuem instalações de última geração e compreendem um excelente grupo de cientistas com uma ampla gama de interesses e experiência em doenças infecciosas transmitidas por vetores.  A instituição oferece um excelente ambiente para o desenvolvimento da carreira biomédica.

Para fazer a sua inscrição à vaga é necessário o candidato providenciar uma carta de objetivos pessoais e acadêmicos, currículo e informações de contato com duas referências profissionais e encaminhar para o Dr. George Dimopoulos no email: gdimopo1@jhu.edu. Dúvidas e pedido de informações adicionais também podem ser enviadas para o mesmo email.

;