O I Simpósio Nacional de Microbiologia Veterinária será realizado nos dias 05 e 06 de maio de 2023, no formato online, pelo Laboratório de Bacteriologia Veterinária (LaBacVet) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFGRS), coordenado pela Profª Drª Franciele Maboni Siqueira. O evento tem o objetivo de mobilizar profissionais e estudantes dos cursos de Ciências Biológicas, Biomedicina, Medicina Veterinária e Biotecnologia com interesse na área da microbiologia para a discussão de ideias e ações voltadas para a Medicina Veterinária.

O evento oferecerá palestras ministradas por profissionais atuantes em universidades, órgãos fiscalizadores, empresas públicas e privadas do Brasil e do exterior, tendo como público-alvo alunos de graduação, pós-graduação e profissionais em geral, oportunizando aos mesmos a participação em ciclos de palestras nas seguintes áreas:

- Microbiologia Clínica de Animais de Produção;

- Microbiologia Clínica de Pequenos Animais;

- Inovações e Atualizações na Microbiologia Veterinária

As inscrições para o evento estão abertas. Até o dia 26 de março de 2023 é possível se inscrever com valor promocional de R$50,00.

Link para inscrições no evento: https://www.even3.com.br/i-simposio-nacional-de-microbiologia-veterinaria-306684/

Para maiores informações, siga o evento no Instagram: @sinmicrovet