cancel

 

Uma posição de pós-doutorado está disponível no laboratório da Dra. Carolina Barillas-Mury, Mosquito Immunity and Vector Competence Section (MIVC), LMVR, NIH Vector biology / Mosquito Immunity / Malaria Transmission. A vaga é para estudar as interações entre o sistema imunológico do mosquito e os parasitas Plasmodium que afetam a transmissão da malária, usando genômica funcional de última geração e abordagens de biologia celular.  Neste projeto, o cientista de pós-doutorado terá liberdade considerável para desenvolver projetos de pesquisa relacionados de acordo com seus interesses.

Leia a chamada oficial para a vaga.

Experiência e aptidão em pelo menos algumas das seguintes áreas são essenciais: biologia molecular, biologia de vetores, biologia celular, transcriptômica de uma única célula, imunidade a insetos.

 

Mosquito Immunity and Vector Competence Section (MIVC) é afiliada ao  Laboratory of Malaria and Vector Research (LMVR) and the Malaria Research Program (MRP) do the National Institutes of Health (NIH). O LMVR possui instalações de última geração e compreende um excelente grupo de cientistas com uma ampla gama de interesses e experiência em doenças infecciosas transmitidas por vetores. A instituição oferece um excelente ambiente para o desenvolvimento da carreira biomédica.

Interessados em obter Informações sobre o processo seletivo e  aplicar inscrições à vaga (carta de objetivos pessoais e acadêmicos, currículo e duas cartas de referência) devem escrever para Dra.  Carolina Barillas-Mury na email: cbarillas@niaid.nih.gov

 

Topo