Uma vaga de pós-doutorado está aberta no Instituto de Biologia Molecular e Celular da Universidade de Estrasburgo, na França. Para pleitear a posição, de 36 meses financiada pela Agencia Nacional de Pesquisa (ANR) da França, o candidato deve ter fortes habilidades em biologia molecular. Experiência anterior em virologia ou imunologia também são desejáveis.

A posição é para trabalhar no projeto multidisciplinar intitulado “A Gene drive carrying an antiviral gene as a tool to fight dengue and Zika viruses in Aedes mosquitoes”. Este projeto envolve uma colaboração internacional e será co-orientado pelo Dr. João Marques (Departamento de Bioquímica e Imunologia da Universidade Federal de Minas Gerais | UFMG, Brasil e líder do grupo CNRS UPR9022, Estrasburgo, França) e Dr. Eric Marois (líder do grupo em INSERM U1257, IBMC, Estrasburgo França).

As candidaturas devem ser feitas por e-mail incluindo CV e contato de duas referências a: João Marques (joao.marques@unistra.fr) e Eric Marois (e.marois@unistra.fr)

Clique aqui para acessar a chamada oficial para a vaga.