O Departamento de Ciências Biológicas da Universidade de Notre Dame está recrutando professores - em nível assistente, associado ou Full Professor - que estudam biologia de artrópodes vetores de doenças em humanos ou interações vetor-patógeno-hospedeiro. A universidade encoraja a candidatura de pesquisadores e pesquisadoras que tenham experiência em ecologia, comportamento, fisiologia, ou genômica populacional, funcional e evolutiva, e especialmente aqueles e aquelas que tenham experiência com programas de pesquisa interdisciplinares e de campo. Para se candidatar, é necessário enviar uma carta de apresentação, currículo, nomes e contatos de três profissionais de referência, uma declaração de duas páginas com seus interesses e planos de pesquisa, e uma declaração de duas páginas sobre sua filosofia de ensino, abordagens e experiências. A avaliação dos inscritos começará no dia 27 de novembro.  Para se candidatar e conferir as informações completas, acesse o site: apply.interfolio.com/68836 ou entre em contato com o professor Nora Besansky nbesansk@nd.edu.