X Congresso Paulista de Parasitologia

From Novembro 24, 2023 00:00 until Novembro 26, 2023 20:29

O X Congresso Paulista de Parasitologia será realizado entre os dias, 24 a 26 de novembro de 2023, no campus da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV) da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Jaboticabal, São Paulo. Seguindo a tradição, o evento organizado pela Sociedade Paulista de Parasitologia em parceria com a Unesp,  contará com profissionais de diversas áreas da saúde, docentes, pesquisadores, alunos de graduação e de pós-graduação.

O tema escolhido foi “Parasitologia & Saúde Única”, com o objetivo de difundir conhecimento, promover discussões sobre pesquisas e integrar parasitologistas de todas as especialidades, em consonância com a Agenda 2030 da ONU.  Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de debater sobre os temas abordados como: biologia, diagnóstico, tratamento e epidemiologia de doenças parasitárias e vetoriais.

O programa será composto por 3 minicursos pré-congresso, uma conferência de abertura, três conferências em sessões plenárias, três mesas-redondas e conferência de encerramento. O evento também contará com as apresentações de trabalhos nas sessões oral e de pôster, com premiação para os destaques de cada área. Os resumos devem ser enviados até 10/10/2023.

Obs: Membros da Sociedade Paulista de Parasitologia (SPP), Sociedade Brasileira de Parasitologia (SBP), e/ou Colégio Brasileiro de Parasitologia Veterinária (CBPV), terão desconto na inscrição do congresso.

Acesse o site do evento: https://www.funep.org.br/evento/x-congresso-da-sociedade-paulista-de-parasitologia/?utm_source=coord&utm_medium=prof&utm_campaign=para

Instagram: @cpparasitologia

2023-11-24 00:00:00