cancel

 

 

A seção de Entomologia Molecular, do Laboratório de Malária e Pesquisa Vetorial do NIAID/NIH, localizado na cidade de Rockville, em Maryland, EUA, está procurando um bolsista de pós-doutorado para se juntar a uma equipe interdisciplinar de pesquisadores focada em entomologia médica. O principal objetivo da pesquosa é entender o papel da saliva na alimentação sanguínea e na transmissão de patógenos por artrópodes. 

O cargo requer mérito científico significativo e qualificações acadêmicas avançadas. Espera-se que o candidato selecionado realize trabalhos de bancada complexos e análises técnicas nas áreas de biologia estrutural, bioquímica e biologia molecular, entre outras. 

 

 

A posição é para um contrato inicial de 2  anos de duração ou máxima de 4 anos, com base no desempenho e na disponibilidade de fundos. A bolsa de pós-doutorado está prevista pra iniciar em junho/julho de 2023. Minorias pouco representadas na ciência são encorajadas a se inscrever.

Qualificações:

  • - Doutorado em Ciências Biológicas ou áreas afins, com até 6 meses de pós-doutorado;
  • - Registro comprovado de conquistas científicas em biologia estrutural;
  • - Experiência em química de proteínas, crioEM e/ou cristalografia de raios X.

Outras características necessárias à vaga é que o condidado seja extremamente organizado e com personalidade detalhista. E que possua capacidade de trabalhar de forma independente e com uma equipe diversificada de cientistas, além de uma excelente habilidade interpessoal e de comunicação em inglês.

 Inscrições:

Os candidatos devem enviar um email para Dr.Calvo: < ecalvo@niaid.nih.gov > com currículo, uma carta de apresentação declarando interesse na pesquisa e três cartas de referência.

Para mais informações sobre os pesquisas desenvolvidas no Laboratrio do Dr. Eric Calvo, acesse: https://www.niaid.nih.gov/research/eric-calvo-phd

Topo