cancel

 

Até o dia 31 de janeiro de 2023 estão abertas as inscrições para o edital de seleção para o ingresso no doutorado no Programa de Pós-Graduação em Biologia Molecular (2023.1) da Escola Paulista de Medicina - UNIFESP.  Candidatos a Doutorado para trabalhar na busca por inibidores de proteases de flavivirus com efeito antiviral por phage display ou busca de anticorpos para proteínas de flavivirus também por phage display, no Laboratório de Bioquímica e Biologia Molecular de Artropódes Hematofagos poderão se inscrever para a prova de seleção.

O processo seletivo será realizado entre os dias 06 a 10 de fevereiro de 2023. A Prova de Seleção será feita no dia 06 de fevereiro às 10 horas. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo e-mail: ppg.biologiamolecular@unifesp.br

 

 

Clique aqui acessar ao Edital e Ficha de Inscricão. Detalhes sobre as ações afirmativas: PORTARIA AÇÕES AFIRMATIVAS.

 Para maiores informações acesse o link: https://ppg.biomol.sites.unifesp.br/informes/chamada-de-prova-de-bolsa-fevereiro-2023 ou entre em contato com a Profa. Aparecida S. Tanaka através do e-mail: aparecidasadae@gmail.com.

 
Topo