cancel

 

Até o dia 10 de julho (próximo domigo), estão abertas as inscrições para a apresentação de trabalhos na 4ª Edição Virtual do Encontro do Grupo Arthromint. O evento que será realizado nos dias 03 e 04 de agosto irá seguir o mesmo modelo das edições virtuais anteriores e irá contar com 2 palestras, 2 sessões de mesas aleatórias e 11 opções de sessões de mesas temáticas. 

Para esta  4ª Edição Virtual, a Comissão Organizadora do Encontro convidou as Dras. Rafaela Vieira Bruno ( Fiocruz | RJ)  e Vanessa Bottino Rojas (Universidade da Califórnia |EUA) para apresentar as palestras na manhã do dia 03 de agosto. A Dra. Rafaela Bruno irá ministrar uma palestra em que abordará o tema “Os muitos relógios de Aedes aegypti e como eles se acertam”. Logo após, será a vez da Dra. Vanessa Rojas apresentar o seu trabalho intitulado "Mosquito population modification for malaria parasite blocking".

Após as sessão de palestras online. na parte da tarde, a programação do evento dará espaço para a primeira sessão de mesas aleatórias. Na dia seguinte, 4 de agosto (quinta-feira), a parte da manhä do Encontro Arthromint será toda dedicada a apresentação de mesas temáticas (veja os temas aqui) e dando sequência a sessão de mesas aleatórias iniciadas na véspera,  na parte da tarde, será a vez da segunda sessão.

A programação completa do evento está disponível no site: https://sbpz.org.br/arthromint/ 

 

Topo