Uma posição de pós-doutorado para estudar interações e genética entre mosquitos - patógenos - microbiota, usando abordagens de genômica funcional de última geração, ensaios de infecção, edição de genoma e estudos de interação está disponível no Grupo Dimopoulos (www.dimopoulosgroup.org). O grupo de pesquisa é afiliado ao Johns Hopkins Malaria Research Institute, Departamento de Microbiologia Molecular e Imunologia, Bloomberg School of Public Health, Johns Hopkins University, localizada em Baltimore, nos EUA. Acesse a chamada oficiall para a vaga.

Para concorrer à vaga é essencial que o candidato tenha experiência e aptidão em pelo menos algumas das seguintes áreas: biologia molecular, entomologia, microbiologia, genética, imunologia. No pós-doutorado o pesquisador terá considerável liberdade para desenvolver projetos de pesquisa relacionados de acordo com seus interesses. O instituto e o departamento possuem instalações de última geração e compreendem um excelente grupo de cientistas com uma ampla gama de interesses e conhecimentos em doenças infecciosas transmitidas por vetores. A instituição oferece um excelente ambiente para o desenvolvimento da carreira biomédica.

Para concorrer à vaga é necessário enviar uma carta com objetivos pessoais e acadêmicos,  currículo e contato de duas referências profissionais para George Dimopoulos através do email: gdimopo1@jhu.edu.