cancel

 

A Profa. Tereza Magalhaes (Teca) está contratando um pesquisador de pós-doutorado e um assistente de pesquisa para o seu laboratório recém-criado no Departamento de Entomologia da Texas A&M University, em College Station-TX, nos EUA.  Os projetos em seu laboratório se concentram em arboviroses transmitidos por mosquitos (Madariaga, Zika, chikungunya e dengue) e podem envolver aspectos de interações entre arbovírus-vetor-hospedeiro, epidemiologia e ecologia de doenças, emergência e reemergência de vírus, entre outros. 

O pós-doutorando realizará estudos na Texas A&M University, mas pode haver oportunidade de trabalho de campo e coleta de dados no Nordeste do Brasil, dependendo do projeto.  O assistente de pesquisa fornecerá suporte para vários projetos científicos e executará tarefas administrativas.  Ambas as posições oferecem oportunidade de trabalho independente e colaborativo.

Interessados em se candidatar às vagas devem enviar um e-mail para a Profa. Tereza Magalhaes (tereza.magalhaes@ag.tamu.edu) ou se inscrever diretamente em https://tamus.wd1.myworkdayjobs.com/AgriLife_Research_External/job/College-Station-TX/Postdoctoral-Research-Associate_R-060490 (Postdoc)  ou https://tamus.wd1.myworkdayjobs.com/AgriLife_Research_External/job/College-Station-TX/Research-Assistant_R-060489 (Assistente de Pesquisa).

Futuros alunos de pós-graduação também podem se inscrever no programa de doutorado no Departamento de Entomologia da Texas A&M University para ingressar no  laboratório. Para obter mais informações, acesse: https://entomology.tamu.edu/ph-d-in-entomology/.  Estudantes de Pós-Graduação visitantes de outras instituições (nacionais ou internacionais) também são bem-vindos.

Topo