Já estão abertas as pré-inscrições para o "X Curso de Férias em Imunologia", uma atividade de extensão universitária promovida pelo Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da USP.  O curso tem como público alvo alunos do penúltimo e último anos de graduação e aqueles recém-formados em cursos das áreas biológicas, biomédicas e de saúde que desejam aprofundar seus conhecimentos em Imunologia e futuramente cursar uma Pós-Graduação na área.

Para esta edição, o "X Curso de Férias em Imunologia" está  programando um módulo teórico online e um módulo prático presencial (optativo). O módulo teórico online ocorrerá no período de 23 a 27 de janeiro de 2023 e o módulo prático presencial (optativo) será realizado no período de 29 de janeiro a 04 de fevereiro de 2023 no ICB/USP.

Dentre os critérios de seleção para a participação no Curso de Férias está a localização geográfica do candidato, de modo a permitir a diversidade regional entre os selecionados.O período de pré-inscrição se encerra em 24 de setembro.

O formulário e os documentos necessários para a pré-inscrição, assim como maiores informações, poderão ser encontrados no site: https://cursoimunousp.wixsite.com/website

A Comissão Organizadora do "X Curso de Férias em Imunologia" é composta por alunos do Programa de Pós-Graduação em Imunologia do  ICB/USP. Baixe aqui o cartaz de divulgação do evento e colabore na divulgação.