cancel

Insect Olfaction and Taste in 24 Hours Around the Globe” é um simpósio virtual que irá acontecer nos dias 11 e 12 de agosto de 2021. O evento terá 24h seguidas de programação e será dividido em três blocos contíguos de 8 horas cada. Terá inicio na quarta-feira (11 de agosto), às 13h, horário de Brasilia ( 9 AM Horário do Pacífico EUA e Canadá).

O programa do evento consiste em um prefácio de John G. Hildebrand, palestra de abertura de Josefina del Marmol, palestras de Richard Benton, Greg Jefferis, Leslie Vosshall, Ke Dong, Zain Syed, Jeff Riffell, Sylvia Anton, Frederic Marion-Poll, Anupama Dahanukar, Marcus Stensmyr, John Pickett, Melissa Jordan, Guirong Wang, Silke Sachse, entre outras apresentações selecionadas.

O Simpósio não será separado por tema. Nas 24h do programa virtual haverá conferências intercaladas de palestrantes convidados com voluntários. Mais da metade do programação será reservada para apresentações de pesquisadores que manifestarem desejo de palestrar no evento. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.  Haverá cerca de 05 palestras por região do globo terrestre. 

 

Para se inscrever como palestrante acesse:

https://ucdavis.zoom.us/webinar/register/5216258630932/WN_CDK28wr4Q0G68QdW22ytmA

 

Topo