cancel

Duas posições de pós-doutorado estão disponíveis no Departamento de Patologia da University of Texas Medical Branch (UTMB), nos EUA. As vagas são destinadas ao estudo das interações mosquito - patógeno - hospedeiro usando abordagens de última geração, combinando ensaios de infecção, genética, interação e estudos de campo. A data prevista para  início é 1º de setembro de 2021. Leia a chamada oficial para a vaga.

Os candidatos selecionados terão considerável liberdade para desenvolver projetos relacionados a seus interesses de pesquisa. Experiência e aptidão em pelo menos algumas das seguintes áreas são essenciais: biologia molecular, entomologia, manejo de animais, virologia, genética, imunologia e trabalho de campo.

As duas vagas de pós-doc são para pesquisar no The Vasilakis Lab,  laboratório afiliado ao Departamento de Patologia da University of Texas Medical Branch. O Departamento  possui instalações de insetário de última geração e agrega pesquisadores com uma ampla gama de interesses e experiência em doenças infecciosas transmitidas por vetores, imunologia viral e biocontenção. 

 

The Vasilakis Lab:

https://www.utmb.edu/pathology/laboratories/nikos-vasilakis-lab/about-the-lab

https://www.utmb.edu/createneo/home/create-neo-home

https://www.utmb.edu/pathology/research/sealy-center-for-vector-borne-and-zoonotic-diseases/intro

 

Interessados na vaga devem enviar carta de objetivos pessoais e acadêmicos, currículo e informações de contato de duas referências profissionais para Nikos Vasilakis (nivasila@utmb.edu

Topo