cancel

O Colégio Brasileiro de Parasitologia Veterinária (CBPV) vai promover o Curso online "Biologia, importância e controle de carrapatos” de 27 de julho a 08 de agosto. As inscrições ja estão abertas e o curso acontecerá no período da tarde (das 14h às 17:20) pela plataforma Google Meet.

Destinado a profissionais e pós-graduandos, o curso está inserido nas atividades da Comissão Especial de Controle e Resistência do Carrapato, criada em 2018.

O curso online "Biologia, importância e controle de carrapatos” é ofertado por uma ação integrada pioneira de programas de pós-graduação de três diferentes instituições: Programa de Pós-graduação em Saúde Animal (PPGSA) do IPVDF, Programa de Pós-graduação em Ciência Animal (PPGCA) da UFG e o Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde (PPGCS) da UFMA.  

O curso terá palestras de pesquisadores de diferentes partes do país como:  Bruno Dall’Agnol (IPVDF), Caio Monteiro (UFG), Darci Barros-Battesti (UNESP), Éverton Fernandes (UFG), Felipe Krawczak (UFG), Guilherme Klafke (IPVDF), Gustavo Sabatini (Boehringer-Ingelheim), Hermes Luz (UFMA), Itabajara Vaz Junior (UFRGS), José Reck (IPVDF),  Lígia Borges (UFG), Lívio Costa-Júnior (UFMA), Marcos André (UNESP), Patrícia Oliveira (UFMA), Rosângela Machado (UNESP), Rovaina Doyle (IPVDF), Welber Lopes (UFG) e Weslen Teixeira (UFG). 

Acesse o link para inscrição no Curso on-line de "Biologia, importância e controle de carrapatos":

 https://www.sympla.com.br/biologia-importancia-e-controle-de-carrapatos__899195

 

 

Topo