cancel

Uma vaga para pós-doutorado na área de Biotecnologia/Bioquímica está aberta para brasileiros e estrangeiros na UNIFESP. O candidato irá trabalhar na construção e utilização de bibliotecas de cDNA de carrapatos R. microplus, em sistema phage display, para identificar antígenos em potencial para compor vacinas a serem utilizadas no controle do carrapato. 

O pesquisador selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais, com duração de 24 meses, e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa, para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa. O período de inscrição vai de 10 de dezembro de 2019 a 15 de janeiro de 2020. A previsão de início da bolsa é 01 de março de 2020.

Requisitos mínimos: (i) doutorado em bioquímica, biologia molecular, biotecnologia ou área correlatas, adquirido nos últimos 4 anos; (ii) Experiência em técnicas de biologia molecular, principalmente em clonagem e expressão de proteínas recombinantes; (iii) Experiência em purificação e caracterização de proteínas; (iv) excelente capacidade de escrita em inglês para auxiliar na redação de manuscritos; (v) Os candidatos devem ser excepcionalmente motivados, capazes de trabalhar de forma independente mas com grande capacidade de trabalhar em equipe. Experiência em sistema phage display é desejável e será considerada.  

Os candidatos interessados devem enviar os seguintes documentos para o e-mail: astanaka10@unifesp.br 

- Carta de motivação de até uma página;

- Curruculum Vitae;

- 03 (três) cartas de recomendação.

 

Os candidatos selecionados serão contatados via e-mail para agendamento de entrevista. 

 

Topo