cancel

concursos azulconcursos azulEstão abertas as inscrições para 22 vagas de professor da Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF), sendo 21 vagas para professor associado e 01 para professor titular. Os editais foram publicados no dia nove de maio, no Diário Oficial, e podem ser acessados aqui, e os candidatos têm 60 dias, a partir da publicação, para realizarem a inscrição.

Uma das vagas de professor associado é para o Laboratório de Fisiologia e Bioquímica de Microrganismos, e exige os seguintes requisitos: que o candidato seja doutor em Ciências, Bioquímica, Microbiologia ou áreas afins.

 O Concurso para Professor Titular compreenderá as seguintes etapas: Prova de Título (peso 5);  Defesa de memorial e plano de ensino, pesquisa e extensão (peso 3); e Seminário de Erudição (peso 2). Já o Concurso para Professor Associado será constituído das seguintes etapas: Prova escrita (peso 2); Prova de título (peso 3); Defesa de memorial e plano de ensino, pesquisa e extensão (peso 2); e Prova Didática, com aula teórica e/ou prática (peso 3).

Topo