Você está aqui: Página Inicial Homenagem Eloi de Souza Garcia 70 anos do pesquisador

Homenagem Eloi de Souza Garcia 70 anos do pesquisador

O Instituto Oswaldo Cruz realizará, no dia 16 de dezembro, uma homenagem aos 70 anos do pesquisador e ex-presidente da Fiocruz, Eloi de Souza Garcia. O evento contará com depoimentos de colegas que acompanharam diferentes momentos da trajetória científica e pessoal do pesquisador, além de uma exposição fotográfica contando um pouco de sua história.

Entre os palestrantes estão Jorge Guimarães (Presidente da CAPES), Wilson Savino (Diretor do IOC), Luiz Fernando Ferreira (Escola Nacional de Saúde Pública/ENSP), Norman Arthur Ratcliffe (Universidade de Swansea), José Rodrigues Coura (pesquisador do IOC) e o Marcelo Salabert Gonzalez (Universidade Federal Fluminense).